PCMG

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Movimento POR MAIS VAGAS no Fórum Regional Norte


O Movimento POR MAIS VAGAS PCMG se fez presente na segunda fase do Fórum Regional Norte, onde o mesmo foi instalado na Cidade de Montes Claros.

Um de nossos representantes, Alexandre Campos, o Diretor do SINDPOL Norte Enmerson Mota Rocha além de muitos outros Guerreiros(as) estiveram presentes para colocar em pauta a Segurança Pública e, principalmente a falta de Investigadores na Polícia Civil.

Resultado do Fórum:

Conseguimos colocar nossa proposta de aumento de efetivo com cronograma na pauta final do Fórum Regional da maior região de Minas Gerais. 
Para fechar com chave de ouro, elegemos o Enmerson do SINDPOL delegado geral que o daria direito a concorrer a delegado executivo e, adivinha o que aconteceu? Conseguimos elege-lo Delegado executivo.
Em uma infinidade de pessoas presentes, saíram 9 executivos, e conseguimos colocar um lá dentro, isto quer dizer que entre um grupo seleto de pessoas ele terá direito a voto ao decidir quais as prioridades que a população mineira almeja. O Enmerson agradeceu muito dizendo que fizemos a diferença e com certeza fizemos.

Fomos lá e discutimos Segurança Pública com as mais altas autoridades do estado e eles acenaram positivamente para nossas posições.






Um comentário:

  1. Cronograma de convocações para o concurso de Investigador já.
    O déficit de Investigadores já ultrapassa as 5.500 vagas.

    ResponderExcluir