PCMG

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fóruns Regionais de Minas Gerais - Participe

O Governo de Minas Gerais criou os Fóruns Regionais que tem por objetivo a organização de reuniões presenciais com a participação da sociedade, representantes do governo, prefeitos, vereadores, entidades empresariais e sindicais além de representantes do poder legislativo estadual e federal em diversas regiões do estado.

É de suma importância a participação da população, uma vez que essas reuniões irão contribuir para o planejamento das ações do governo.

Participe para que tenhamos uma Minas Gerais melhor, acesse o site forunsregionais.mg.gov.br, leia os informativos, baixe o formulário, preencha conforme as necessidades de sua região e envie para o e-mail que aparece no documento (participa@planejamento.mg.gov.br).

 Eu já fiz a minha parte!!!

Resposta recebida via e-mail:

Prezado Edson, bom dia!
 
Informo que a instalação do Fórum Regional Metropolitano tem sua realização prevista para o dia 21 de agosto de 2015 e a realização da 2ª fase do Fórum Regional Metropolitano está prevista para o dia 12 de setembro de 2015, ambas em Belo Horizonte. Para confirmação das datas, solicito que acompanhe a programação dos Fóruns no site www.forunsregionais.mg.gov.br.
 
Agradecemos sua participação no envio do formulário e esclarecemos que sua participação na 2ª Fase será essencial para garantir a discussão e priorização do problema levantado pelo senhor.

Veja no mapa abaixo, que também está disponível nos informativos do site forunsregionais, em qual região você se encaixa.



Fonte: www.forunsregionais.mg.gov.br/


Dúvidas, acesse:

http://www.forunsregionais.mg.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário