PCMG

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Reportagem do Diário Oficial sobre a Posse do Chefe da Polícia Civil Wanderson Gomes da Silva




Pimentel afirma que é prioridade para o Estado fortalecer a Polícia Civil

Governador destacou, durante posse do novo chefe da corporação, que melhorar condições de trabalho é fundamental para enfrentar as questões de segurança pública


  O Governador Fernando Pimentel afirmou ontem que investir na melhoria das condições de trabalho e na estrutura da Polícia Civil é uma das prioridades do Governo de Minas, para fortalecer as ações da instituição e aumentar a segurança da população. Ele presidiu, na Cidade Administrativa, a cerimônia de posse do chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wanderson Gomes da Silva. “Vocês terão o nosso apoio para fazer aquilo que a população de Minas Gerais quer, aquilo que escutei ao longo do ano passado, quando percorri o Estado: uma Polícia Civil bem equipada, motivada, bem treinada, estimulada a cumprir o seu dever, com as condições necessárias para desempenhar bem o seu trabalho. Fiz questão de estar nessa solenidade por dois motivos. Primeiro, pela importância que damos ao tema da segurança pública, que é prioridade para o Governo, junto com saúde e educação. O outro motivo é para expressar a admiração, o respeito e o carinho que o governador tem pela da Polícia Civil”, destacou Fernando Pimentel.

Veja reportagem na integra clicando aqui.


Fonte: Imprensa Oficial Minas Gerais


6 comentários:

  1. Esperamos ansiosamente que as promessas sejam cumpridas.

    ResponderExcluir
  2. Polícia Civil Por Mais Vagas e por Minas Gerais mais segura.

    ResponderExcluir
  3. Polícia Civil Por Mais Vagas e por Minas Gerais mais segura.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos ansiosamente que as promessas sejam cumpridas.

    ResponderExcluir
  5. Notícias

    Convocação



    A diretoria de Assuntos dos Escrivães do Sindpol/MG convoca a todo escrivanato para uma reunião extremamente necessária, que será realizada na próxima quinta-feira (5), para tratar do projeto de equiparação de escrivão e investigadores com os peritos, e também, da carga horária dos escrivães e demais temas importantes para a categoria.



    Wellington Kalil
    Diretor Executivo

    fonte: sindpol/MG

    ResponderExcluir