PCMG

sábado, 24 de janeiro de 2015

Áudio da entrevista do Secretário Bernardo Santana concedida a Rádio Itatiaia

O Secretário de Defesa Social Bernardo Santana, concedeu a Rádio Itatiaia uma entrevista onde o mesmo se compromete a aumentar o efetivo das Polícias de Minas Gerais.

Ouça a entrevista e deixe seu comentário


Reportagem do Secretário Bernardo Santana a Rádio Itatiaia


6 comentários:

  1. Aguardamos a convocação dos excedentes. Por Minas Gerais com mais policiais e menos criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos a convocação dos excedentes. Por Minas Gerais com mais policiais e menos criminalidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo que a Acadepol enviou ao Prefeito uma solicitação de aprovação para um curso de formação de 1500 alunos, sendo que 750 na parte da manhã e os outros 750 na parte da tarde durante 8 meses. E depois haveria ainda mais uma outra turma.Procede tal informação? Os Srs. vão pressionar também a aprovação desta medida solicitada pela Acadepol?

    ResponderExcluir
  4. Estão remanejando 450 policiais militares que estavam no administrativo para atuarem no operacional. Será que vai ocorrer o mesmo com a policia civil ou isso foi uma medida de urgência apenas transitória até a realização do concurso? Porque no nosso não haveria necessidade de remanejamento com a quantidade de excedentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do que a ACADEPOL estiver solicitando ao Governador Alexis, o Movimento PCMG por mais vagas vai lutar sempre para que a Lei Orgânica aprovada em 2013 seja cumprida, ou seja, as 11301 vagas sejam ocupadas por investigadores.

      Excluir